Equipa Editorial

Editores

Susana Carreira (Diretora), Universidade do Algarve, Portugal

Ana Barbosa (Diretora Associada), Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Portugal

Berta Barquero (Diretora Associada), Facultad de Educación, Universitat de Barcelona, Espanha

Helena Rocha (Diretora Associada), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade NOVA de Lisboa, Portugal

Hélia Jacinto (Diretora Associada), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

 

Comissão Editorial

Ana Paula Canavarro, Universidade de Évora, Portugal

Fátima Mendes, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Setúbal, Portugal

Hélia Pinto, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Leiria, Portugal

Isabel Vale, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Portugal

João Pedro da Ponte, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

Leonor Santos, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

Maria de Lurdes Serrazina, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal

 

Conselho Editorial

António Domingos, Universidade Nova de Lisboa, Portugal

Dario Fiorentini, Universidade Estadual de Campinas, Brasil

Floriano Viseu, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal

Guida de Abreu, Oxford Brooks University, Inglaterra

Hélia Oliveira, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

Jaime Carvalho e Silva, Universidade de Coimbra, Portugal

Joana Brocardo, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Setúbal, Portugal

José António Fernandes, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal

José Manuel Matos, FCT-Universidade Nova de Lisboa, Portugal

Juan Diaz Godino, Universidade de Granada, Espanha

Julio Mosquera, Universidad Nacional Abierta, Venezuela

Koeno Gravemeijer, TU/e University of Technology Eindhoven, Holanda

Leandro Almeida, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal

Luís Menezes, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu, Portugal

Manuel Vara Pires, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança, Portugal

Maria Helena Martinho, Instituto de Educação, Universidade do Minho, Portugal

Michèle Artigue, Université Paris VII, França

Pedro Palhares, Instituto de Educação da Universidade do Minho, Portugal

Peter Gates, University of Nottingham, Inglaterra

Rosa Tomás Ferreira, Faculdade de Ciências, Universidade do Porto | CMUP, Portugal

Salvador Llinares, Universidade de Alicante, Espanha

Teresa Assude, Université Aix-Marseille, França