Recordando o envolvimento de Henrique Guimarães na génese da Quadrante
DOI:
https://doi.org/10.48489/quadrante.29107Referências
Furinghetti, F., Matos, J. M., & Menghini, M. (2013). From mathematics and education, to mathematics education. In A. B. M. Clements, C. Keitel, J. Kilpatrick, & F. Leung (Ed.), Third International Handbook of Mathematics Education (pp. 273–302). Springer. https://doi.org/10.1007/978-1-4614-4684-2_9
Matos, J. M. (1993). Editorial. Quadrante, 2(1), 1. https://doi.org/10.48489/quadrante.22636
Ponte, J. P. (1986). Investigação, dinamização pedagógica e formação de professores — três tarefas para a renovação da educação matemática. ProfMat, Revista Teórica e de Investigação em Educação Matemática, 2, 15–45. APM.
Ponte, J. P. (1993). A Educação Matemática em Portugal: Os primeiros passos de uma comunidade de investigação. Quadrante, 2(2), 95–125. https://doi.org/10.48489/quadrante.22639
Santos, D. (1958). Formação de professores. Palestra, Revista de Pedagogia e Cultura, 2, 112–126.
SEM-SPCE (Coord.). (1993). Relatório de Actividades de 1993 da Secção de Educação e Matemática da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. SPCE.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Copyright (c) pertence à Quadrante. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Quadrante e incluída a hiperligação para o site da revista.