Plus-value et valeur didactique des technologies numériques dans l’enseignement: esquisse de théorisation
DOI:
https://doi.org/10.48489/quadrante.22842Palavras-chave:
Valor didáctico, mais-valia didáctica, tecnologias numéricasResumo
Um dos argumentos, que aparece várias vezes nas respostas a questionários sobre os factores bénéfi cos para a integração das tecnologias numéricas no ensino, é o da «mais-valia didáctica». Este artigo pretende operacionalizar esta noção de «mais-valia didáctica» a partir da noção de «valor didáctico» e para isso vamos utilizar dados dum projecto de investigação cujo título é GUPTEN (Génese do uso professional das technologias pelos professores).
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Copyright (c) pertence à Quadrante. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Quadrante e incluída a hiperligação para o site da revista.