Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Artigos no Prelo
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  • Notícias
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 3 N.º 1 (1994)

Vol. 3 N.º 1 (1994)

Publicado: 1994-06-30

Editorial

  • Editorial

    José Manuel Matos
    1
    • PDF

Artigos

  • O estudo de caso na investigação em Educação Matemática

    João Pedro da Ponte
    3-18
    • PDF
  • Estudos de caso em Educação Matemática - Problemas actuais

    João Filipe Matos, Susana Carreira
    19-53
    • PDF
  • A visualização espacial e a aprendizagem da Matemática: Um estudo no 1º ciclo do Ensino Básico

    Maria de Fátima C. M. Gordo
    55-73
    • PDF

Artigo Selecionado

  • Duas teorias da "teoria" em Educação Matemática: Utlizando Kuhn e Lakatos para examinar quatro questões fundamentais

    Robert E. Orton
    77-97
    • PDF

Revisão de livros

  • O ensino da Aritmética. Perspectiva construtivista. Luisa Morgado

    Joana Porfírio
    99-100
    • PDF
  • Ensino-aprendizagem da Matemática. Leandro de Almeida, José António Fernandes e Ana Paula Mourão

    Luisa Morgado
    101-102
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Indexadores e bases de dados

Latindex

Index Copernicus

Sherpa Romeo

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

A Quadrante é publicada pela APM - Associação de Professores de Matemática, Portugal
ISSN: 2183-2838 (Online) 

A versão impressa foi descontinuada em 2019.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.