Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Artigos no Prelo
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  • Notícias
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 4 N.º 1 (1995)

Vol. 4 N.º 1 (1995)

Publicado: 1995-06-30

Editorial

  • Explorando relações entre cognição e cultura na Educação Matemática

    José Manuel Matos
    1-6
    • PDF

Artigos

  • Sistema de signos e aprendizagem conceptual

    Terezinha Nunes
    7-24
    • PDF
  • A teoria das representações sociais e a cognição matemática

    Guida de Abreu
    25-41
    • PDF
  • Participação dos estudantes portugueses de 9 e de 13 anos de idade no "Second International Assessment of Educational Progress" - Matemática

    Glória Ramalho
    43-65
    • PDF
  • Students alternative frameworks about the notion of limit

    Eduarda Moura
    67-82
    • PDF (English)

Artigo Selecionado

  • O movimento construcionista social na Psicologia moderna

    Kenneth J. Gergen
    83-102
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Indexadores e bases de dados

Latindex

Index Copernicus

Sherpa Romeo

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

A Quadrante é publicada pela APM - Associação de Professores de Matemática, Portugal
ISSN: 2183-2838 (Online) 

A versão impressa foi descontinuada em 2019.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.