Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 4 N.º 1 (1995)
Vol. 4 N.º 1 (1995)
Publicado:
1995-06-30
Editorial
Explorando relações entre cognição e cultura na Educação Matemática
José Manuel Matos
1-6
PDF
Artigos
Sistema de signos e aprendizagem conceptual
Terezinha Nunes
7-24
PDF
A teoria das representações sociais e a cognição matemática
Guida de Abreu
25-41
PDF
Participação dos estudantes portugueses de 9 e de 13 anos de idade no "Second International Assessment of Educational Progress" - Matemática
Glória Ramalho
43-65
PDF
Students alternative frameworks about the notion of limit
Eduarda Moura
67-82
PDF (English)
Artigo Selecionado
O movimento construcionista social na Psicologia moderna
Kenneth J. Gergen
83-102
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão