Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Articles in Press
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Announcements
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (1992)
Vol. 1 No. 1 (1992)
Published:
1992-06-30
Articles
Identidade profissional dos professores de Matemática
Diamantina Carmona
1-6
PDF (Português)
Calculadoras na Educação Matemática - uma experiência de formação de professores
Cristina loureiro
7-25
PDF (Português)
Contributos para a avaliação do processo de lançamento experimental dos novos programas
Maria João Peres Costa
27-43
PDF (Português)
O sentido de resolução de problemas
Ana Maria Boavida
45-71
PDF (Português)
"Aplicações e modelação" nos currículos de Matemática: contornos do debate actual
Susana carreira
73-91
PDF (Português)
Acomodando a teoria de van Heile a modelos cognitivos idealizados
José Manuel Matos
93-112
PDF (Português)
Um estudo sobre as capacidades geométricas (espaciais) de estudantes universitários
Maria Elfrida Ralha
113-121
PDF (Português)
O computador na aprendizagem da Geometria - uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridade
Manuel Saraiva
123-138
PDF (Português)
Avaliação formativa por computador
Maria Paula Carvalho
139-147
PDF (Português)
Avaliação formativa - uma experiência
João Carlos Vieira
149-161
PDF (Português)
Factores pessoais e situacionais do rendimento na Matemática: avaliação e intervenção
Leandro S. Almeida, António M. Barros, Ana Paula Mourão
163-181
PDF (Português)
Language
English
Português
Indexing and databases
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission