Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Artigos no Prelo
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  • Notícias
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 9 N.º 1 (2000)

Vol. 9 N.º 1 (2000)

Publicado: 2000-06-30

Editorial

  • Editorial

    Lurdes Serrazina, Hélia Oliveira, Joana Porfirio
    1-2
    • PDF

Artigos

  • Interacções sociais na aprendizagem da Matemática

    Margarida Rodrigues
    3-47
    • PDF
  • Fazer Matemática compreendendo e compreender Matemática fazendo: A apropriação de artefactos da Matemática escolar

    Elsa Fernandes
    49-86
    • PDF
  • Realistic Mathematics Education — A different approach to learning and instruction

    Nisa Figueiredo
    87-116
    • PDF (English)
  • Educação Matemática no Brasil: Uma meta-investigação

    Vera Clotilde Carneiro
    117-146
    • PDF
  • Assimilação Solidária: Análise de uma intervenção

    Maria Regina Silva
    147-167
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Indexadores e bases de dados

Latindex

Index Copernicus

Sherpa Romeo

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

A Quadrante é publicada pela APM - Associação de Professores de Matemática, Portugal
ISSN: 2183-2838 (Online) 

A versão impressa foi descontinuada em 2019.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.