Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Artigos no Prelo
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  • Notícias
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 12 N.º 1 (2003)

Vol. 12 N.º 1 (2003)

Avaliação Pedagógica em Matemática

Publicado: 2003-06-30

Editorial

  • Avaliação das aprendizagens em Matemática

    Leonor Santos
    1-5
    • PDF

Artigos

  • A avaliação em documentos orientadores para o ensino da Matemática: Uma análise sucinta

    Leonor Santos
    7-20
    • PDF
  • Paper-and-pencil assessment that provides footholds for further instruction needs to break with a number of taboos in assessing mathematical knowledge

    Marja van den Heuvel–Panhuizen
    21-36
    • PDF (English)
  • Criteria for authentic assessment of mathematics: Understanding success, failure and inequality

    Candia Morgan
    37-51
    • PDF (English)
  • Avaliação da resolução de problemas: que relação entre as concepções e as práticas lectivas dos professores?

    Margarida Graça
    53-73
    • PDF
  • Concepciones y creencias del profesorado de secundaria andaluz sobre enseñanza-aprendizaje y evaluación en matemáticas

    Francisco Gil Cuadra, Luis Rico Romero, Enrique Castro Martínez
    75-101
    • PDF (Español)

Recordando...

  • Recordando Raúl

    Joana Brocardo
    102-103
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Indexadores e bases de dados

Latindex

Index Copernicus

Sherpa Romeo

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

A Quadrante é publicada pela APM - Associação de Professores de Matemática, Portugal
ISSN: 2183-2838 (Online) 

A versão impressa foi descontinuada em 2019.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.