Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 13 N.º 2 (2004)
Vol. 13 N.º 2 (2004)
Publicado:
2004-12-30
Editorial
Editorial
Henrique Manuel Guimarães, Darlinda Moreira, Hélia Oliveira
1-2
PDF
Artigos
Resolvendo adição de fracções através do simbolismo matemático e através de âncoras
Maria Soraia Cruz, Alina Spinillo
3-29
PDF
Développement d´ingénieries de formation des enseignants pour líntégration de logiciels de géométrie dynamique
Teresa Assude, Brigitte Grugeon
31-50
PDF (Français)
Práticas profissionais dos professores de Matemática
João Pedro Ponte, Lurdes Serrazina
51-74
PDF
Desafios da Complexidade: Novas tendências de reconceptualização curricular
Idália Sá-Chaves
75-86
PDF
Recensão
O professor e o desenvolvimento curricular
Adair Nacarato
87-93
PDF
A Fidelidade à Origem. O desenvolvimento de uma professora de Matemática
Maria Cabral
95-101
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão