Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Artigos no Prelo
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  • Notícias
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 13 N.º 2 (2004)

Vol. 13 N.º 2 (2004)

Publicado: 2004-12-30

Editorial

  • Editorial

    Henrique Manuel Guimarães, Darlinda Moreira, Hélia Oliveira
    1-2
    • PDF

Artigos

  • Resolvendo adição de fracções através do simbolismo matemático e através de âncoras

    Maria Soraia Cruz, Alina Spinillo
    3-29
    • PDF
  • Développement d´ingénieries de formation des enseignants pour líntégration de logiciels de géométrie dynamique

    Teresa Assude, Brigitte Grugeon
    31-50
    • PDF (Français)
  • Práticas profissionais dos professores de Matemática

    João Pedro Ponte, Lurdes Serrazina
    51-74
    • PDF
  • Desafios da Complexidade: Novas tendências de reconceptualização curricular

    Idália Sá-Chaves
    75-86
    • PDF

Recensão

  • O professor e o desenvolvimento curricular

    Adair Nacarato
    87-93
    • PDF
  • A Fidelidade à Origem. O desenvolvimento de uma professora de Matemática

    Maria Cabral
    95-101
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Indexadores e bases de dados

Latindex

Index Copernicus

Sherpa Romeo

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

A Quadrante é publicada pela APM - Associação de Professores de Matemática, Portugal
ISSN: 2183-2838 (Online) 

A versão impressa foi descontinuada em 2019.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.