Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 20 N.º 2 (2011)
Vol. 20 N.º 2 (2011)
Publicado:
2011-12-30
Editorial
Editorial
Henrique Manuel Guimarães
5-6
PDF
Artigos
Processos cognitivos e resolução de problemas em alunos com elevado raciocínio numérico: diferenças entre alunos de maior e menos rendimento escolar
António Almeida, Leandro Almeida
7-16
PDF
O significado das representações da função afim para alunos do 8.º ano de escolaridade
Sónia Pais, Manuel Saraiva
17-55
PDF
Desenvolvimento curricular em Matemática no Brasil: trajetórias e desafios
Célia Pires, Marco Antonio Silva
57-80
PDF
A evolução curricular da Matemática em Portugal (1882-1974)
Maria João Mogarro, Helena Palma
81-107
PDF
Les questions de développement curriculaire à travers un exemple: l'enseigment de l'analyse en France au lycée depuis le debut du XXème siècle (Republicação)
Michèle Artigue
109-131
PDF (Français)
Nota do Diretor
Nota do Director
Henrique Manuel Guimarães
3-4
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão