Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 22 N.º 1 (2013)
Vol. 22 N.º 1 (2013)
Publicado:
2013-06-30
Editorial
O pensamento curricular de Paulo Abrantes: que caminhos para ‘hoje’?
Joana Brocardo, Fátima Mendes, Helena Martinho
1-4
PDF
Artigos
El Sistema Métrico Decimal en España: Un Estudio Histórico de los Textos de Gabriel Ciscar y José Mariano Vallejo
Miguel Picado, Luís Rico
5-28
PDF (Español)
As dificuldades de aprendizagem das expressões algébricas por uma aluna discalcúlica
Corália Pimenta, Manuel Joaquim Saraiva
29-52
PDF
O Cálculo Mental na Resolução de Problemas de Subtração
Cristina Morais, Lurdes Serrazina
53-76
PDF
Estratégias usadas por alunos do 7.º ano de escolaridade na exploração de padrões
Manuel Pereira
77-106
PDF
As dificuldades dos alunos quando trabalham com tarefas de exploração e investigação
Maria Gorete Branco
107-132
PDF
A evolução dos procedimentos usados pelos alunos: contributo de uma experiência de ensino centrada na multiplicação
Fátima Mendes, Joana Brocardo, Hélia Oliveira
133-162
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão