Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 22 N.º 2 (2013)
Vol. 22 N.º 2 (2013)
Práticas de ensino da Matemática
Publicado:
2013-12-30
Editorial
Editorial
Leonor Santos, Rosa Antónia Ferreira
1-4
PDF
Artigos
High school mathematics teachers’ inquiry-oriented approaches to teaching algebra
Olive Chapman
5-28
PDF (English)
Conceptualizando o ensino exploratório da Matemática: Contributos da prática de uma professora do 3.º ciclo para a elaboração de um quadro de referência
Hélia Oliveira, Luís Menezes, Ana Paula Canavarro
29-54
PDF
Ações do professor na condução de discussões matemáticas
João Pedro Ponte, Joana Mata-Pereira, Marisa Quaresma
55-82
PDF
Prática profissional para a promoção do cálculo mental na sala de aula: Uma experiência no 6.º ano
Renata Carvalho, João Pedro da Ponte
83-108
PDF
Práticas avaliativas para a promoção da autorregulação da aprendizagem matemática: O feedback escrito em relatórios escritos em duas fases
Paulo Dias, Leonor Santos
109-136
PDF
Teaching mathematics in disadvantaged contexts: Success as a function of quality resources, quality teaching and quality professional learning
Elizabeth Warren, Jodie Miller
137-162
PDF (English)
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão