Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 25 N.º 1 (2016)
Vol. 25 N.º 1 (2016)
Publicado:
2016-06-30
Editorial
Editorial: Um caminho a percorrer
Hélia Oliveira, Fátima Mendes, Rosa Tomás Ferreira
1-4
PDF
Artigos
Acciones de validación en Matemática en clases de la escuela secundaria
Marcela Cristina Falsetti, Javier Ignacio Lugo
5-26
PDF (Español)
Análisis de las estrategias heurísticas y valoración del conocimiento intuitivo en la resolución de problemas del Concurso Canguro Matemático
Cristina Pecharromán Gómez, Tomás Ortega, Verónica San Miguel Pérez
27-58
PDF (Español)
Tratamento da Informação na Provinha Brasil: desempenho de crianças em início de escolarização
João Alberto Silva, Rute Borba
59-82
PDF
A Resolução de Problemas: o legado de Pólya e uma leitura do CERME 2015
Manuel Saraiva
83-96
PDF
Lesson Study: du développement professionnel à la recherche en didactique des mathématiques
Stéphane Clivaz
97-112
PDF (English)
Do ensino através da resolução de problemas abertos às investigações matemáticas: possibilidades para a aprendizagem
Norma Allevato, Gilberto Vieira
113-132
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão