Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 32 N.º 1 (2023)
Vol. 32 N.º 1 (2023)
Publicado:
2023-06-30
Editorial
Competências matemáticas e a mútua fertilização de teorias
Susana Carreira
1-5
PDF
Artigos
A aprendizagem dos números racionais através de uma abordagem integrada das suas diferentes representações
Sofia Isabel Graça, João Pedro Ponte, António Guerreiro
6-25
PDF
Conhecimentos associados ao conceito de função manifestados por estudantes dos anos iniciais ao resolverem situações mistas
Carla Larissa Broza Rodrigues, Veridiana Rezende
26-49
PDF
Componentes da aprendizagem evidenciados nas fases de uma atividade de modelagem matemática
Karina Alessandra Pessoa Silva, Suzana Lovos Trindade
50-76
PDF
Inferencias y modelo condicional en el diálogo entre estudiantes sobre tareas matemáticas
Marcela Cristina Falsetti, Matias Maidana, Marisa Alvarez
77-98
PDF (Español)
O potencial da História da Matemática para o desenvolvimento do processo criativo
Alexandra Sofia Rodrigues, Elmha Moura
99-119
PDF
Estudo de aula na formação inicial de professores de matemática: Aspetos-chave que promovem o desenvolvimento do conhecimento didático dos futuros professores
Micaela Martins, Nicole Duarte, João Pedro da Ponte
120-141
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão