Correção a: O conhecimento de futuros professores sobre os processos de raciocínio matemático antes e depois de uma experiência de formação

Autores

  • William Vieira Instituto Federal de São Paulo – IFSP | Brasil
  • Margarida Rodrigues Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa UIDEF, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa | Portugal
  • Lurdes Serrazina Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa UIDEF, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa | Portugal

DOI:

https://doi.org/10.48489/quadrante.23996

Resumo

Correção a: 

O conhecimento de futuros professores sobre os processos de raciocínio matemático antes e depois de uma experiência de formação

Downloads

Publicado

2020-06-28

Como Citar

Vieira, W., Rodrigues, M., & Serrazina, L. (2020). Correção a: O conhecimento de futuros professores sobre os processos de raciocínio matemático antes e depois de uma experiência de formação. Quadrante, 29(1). https://doi.org/10.48489/quadrante.23996

Edição

Secção

Artigos