Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 23 N.º 1 (2014)
Vol. 23 N.º 1 (2014)
Publicado:
2014-06-30
Editorial
Editorial
Fátima Mendes
1-2
PDF
Artigos
A importância das tarefas de investigação, da resolução de problemas e dos materiais manipuláveis no ensino e aprendizagem de perímetro, área e volume no 5.º ano de escolaridade
Daniela Mascarenhas, João Maia, Tomás Sola Martinez, Francisco Hinojo Lucena
3-28
PDF
A Reforma Curricular da Matemática Moderna no Ensino Primário: um estudo entre escolas
Joseane Arruda, Cláudia Flores, José Manuel Matos
29-42
PDF
Desempenho em probabilidade condicionada e probabilidade conjunta de futuros professores do ensino básico
José António Fernandes, Carmen Batanero, Paulo Correia, María M. Gea
43-62
PDF
Revisiting understanding in mathematics
Jesús Gallardo Romero, José Luis González Marí, Verónica Aurora Quintanilla Batallanos
63-78
PDF (English)
Manuais Pedagógicos do Brasil e de Portugal: um estudo da Matemática Moderna nas séries iniciais
Rosimeire Borges, Aparecida Duarte, Tânia Maria Campos
79-98
PDF
O desenvolvimento da argumentação matemática no estudo das funções racionais
Maria da Graça Magalhães, Maria Helena Martinho
99-132
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão