Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 27 N.º 1 (2018)
Vol. 27 N.º 1 (2018)
Publicado:
2018-06-30
Editorial
Editorial
Hélia Oliveira, Rosa Ferreira, Fátima Mendes
1-3
PDF
Artigos
As transações de futuros e jovens professores com manuais de pedagogia matemática
Amy Brass, Shelly Harkness
5-23
PDF (English)
Números racionais no 1.º ciclo: Compreensão de grandeza e densidade apoiada pelo uso de modelos
Cristina Morais, Lurdes Serrazina
25-45
PDF
Perfil conceitual de equação e o conhecimento matemático para o ensino: estabelecendo relações num estudo com professores em formação inicial
Marieli Almeida, Alessandro Jacques Ribeiro, Evonir Albrecht
47-67
PDF
Normas sociais e sociomatemáticas numa aprendizagem comparticipada da noção de 10%
Helena Gil Guerreiro, Lurdes Serrazina
69-94
PDF
Investigación narrativa en didáctica de las Matemáticas: microrrelatos en torno al infinito
Juan Antonio Prieto Sánchez, Francisco Moreno-Pino, Antonio Ángel Guerrero Bey, Catalina Fernández Escalona
95-112
PDF (Español)
Propondo tarefas sobre números racionais: as ações de futuras professoras durante a prática de ensino supervisionada
Nadia Ferreira, João Pedro da Ponte
113-136
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão