Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 28 N.º 1 (2019)
Vol. 28 N.º 1 (2019)
Publicado:
2019-06-26
Editorial
“Todo o mundo é composto de mudança”: uma nova etapa no percurso da Quadrante
Hélia Oliveira, Rosa Tomás Ferreira, Hélia Jacinto
1-5
PDF
Artigos
O papel do GeoGebra nas práticas de regulação do ensino da área do paralelogramo
Elvira Santos, Leonor Santos
6-26
PDF
As ações epistémicas na construção do novo conhecimento matemático e no desenvolvimento do pensamento algébrico
Corália Pimenta, Manuel Saraiva
27-53
PDF
A aprendizagem de conceitos probabilísticos: uma experiência de ensino com recurso ao GeoGebra com alunos do 10.º ano da Costa Rica
Guillermo Ramírez-Montes, Ana Henriques
54-78
PDF
A relevância dos fatores motivacionais nos estilos de aprendizagem da Matemática no início do ensino secundário
Miguel Figueiredo, Henrique Manuel Guimarães
79-99
PDF
Percepção profissional de futuros professores sobre o pensamento algébrico dos alunos na exploração de um caso multimídia
Renata Viviane Rodrigues, Márcia Cristina Cyrino, Hélia Oliveira
100-123
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão