Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 9 N.º 2 (2000)
Vol. 9 N.º 2 (2000)
Publicado:
2000-12-30
Editorial
Editorial
Lurdes Serrazina, Hélia Oliveira, Joana Brocardo
1-2
PDF
Artigos
A formação em novas tecnologias e as concepções e práticas dos professores de Matemática
Maria José Bahia Ribeiro, João Pedro da Ponte
3-26
PDF
Aportaciones desde la resolución de problemas a la construcción de conocimiento profesional
José Carrillo
27-54
PDF (Español)
O computador e o professor: Um contributo para o conhecimento das culturas profissionais de professores
Elvira Santos
55-81
PDF
Postures d’élèves dans l’expérience de la nécessité mathématique
Teresa Assude
83-103
PDF (Français)
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão