Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Articles in Press
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  • Announcements
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 13 No. 1 (2004)

Vol. 13 No. 1 (2004)

Formação inicial de professores de Matemática

Published: 2004-06-30

Editorial

  • Editorial

    Lurdes Serrazina, Hélia Oliveira
    1-3
    • PDF (Português (Portugal))

Articles

  • Concepções, práticas e reflexão de futuros professores do 1º ciclo do ensino básico sobre o ensino da Matemática

    Ana Fidalgo, João Pedro da Ponte
    5-29
    • PDF (Português (Portugal))
  • A reflexão sobre as práticas de ensino da Matemática de três futuras professoras do 1º ciclo do ensino básico

    Catarina Delgado, João Pedro da Ponte
    31-61
    • PDF (Português (Portugal))
  • O uso de portfolios na formação inicial de professores de matemática

    Cristina Martins
    63-89
    • PDF (Português (Portugal))
  • Dificuldades de professores estagiários de Matemática e sua relação com a formação inicial

    Manuela Valentina Sousa, José António Fernandes
    91-113
    • PDF (Português (Portugal))
  • Percursos de identidade do professor de Matemática em início de carreira: O contributo da formação inicial

    Hélia Oliveira
    115-145
    • PDF (Português (Portugal))

Números temáticos da Quadrante

  • Próximos números temáticos

    147-148
    • PDF (Português (Portugal))

Language

  • English
  • Português (Portugal)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

Make a Submission

Make a Submission

Quadrante is published by APM - Associação de Professores de Matemática, Portugal
ISSN: 2183-2838 (Online) 

The print version was discontinued in 2019.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.