Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Articles in Press
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Announcements
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 1 (2013)
Vol. 22 No. 1 (2013)
Published:
2013-06-30
Editorial
O pensamento curricular de Paulo Abrantes: que caminhos para ‘hoje’?
Joana Brocardo, Fátima Mendes, Helena Martinho
1-4
PDF (Português)
Articles
El Sistema Métrico Decimal en España: Un Estudio Histórico de los Textos de Gabriel Ciscar y José Mariano Vallejo
Miguel Picado, Luís Rico
5-28
PDF (Español)
As dificuldades de aprendizagem das expressões algébricas por uma aluna discalcúlica
Corália Pimenta, Manuel Joaquim Saraiva
29-52
PDF (Português)
O Cálculo Mental na Resolução de Problemas de Subtração
Cristina Morais, Lurdes Serrazina
53-76
PDF (Português)
Estratégias usadas por alunos do 7.º ano de escolaridade na exploração de padrões
Manuel Pereira
77-106
PDF (Português)
As dificuldades dos alunos quando trabalham com tarefas de exploração e investigação
Maria Gorete Branco
107-132
PDF (Português)
A evolução dos procedimentos usados pelos alunos: contributo de uma experiência de ensino centrada na multiplicação
Fátima Mendes, Joana Brocardo, ´Hélia Oliveira
133-162
PDF (Português)
Language
English
Português
Indexing and databases
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission