Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 16 N.º 1 (2007)
Vol. 16 N.º 1 (2007)
Ensino da Álgebra
Publicado:
2007-06-30
Editorial
Editorial
Ana Maria Boavida, Fátima Alonso Guimarães
1-4
PDF
Artigos
Developing algebraic reasoning: The role of sequenced tasks and teacher question from the primary to the early secondary school levels
Carolyn Kieran
5-26
PDF (English)
A exploração de problemas de padrão: um contributo para o desenvolvimento do pensamento algébrico
Dina Alvarenga, Isabel Vale
27-56
PDF
Approaching Early Algebra: Teachers' educational processes and classroom experiences
Annalisa Cusi, Nicolina A. Malara
57-80
PDF (English)
Proporcionalidade directa como função: da perfeição à realidade a bordo de um robot
Rui Oliveira, Elsa Fernandes, Eduardo Fermé
81-110
PDF
Equações do 2.º grau do fim do século XIX ao início do século XXI: Uma análise de sete manuais escolares
João Pedro da Ponte, Carmen Salvado, Ana Fraga, Teresa Santos, Elisa Mosquito
111-146
PDF
Da colinearidade no ensino secundário à dependência linear no ensino superior: Que descontinuidades?
Cecília Costa, Paula Catarino
147-162
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão