Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 24 N.º 1 (2015)
Vol. 24 N.º 1 (2015)
Publicado:
2015-06-30
Editorial
Editorial
Maria Helena Martinho
1-2
PDF
Artigos
Conhecimento curricular de professores do 2.º ciclo sobre organização e tratamento de dados: que manifestações da literacia estatística?
Ana Paula Canavarro, Mónica Patrício
3-28
PDF
Propriedades e relações entre quadriláteros: contributos do geoplano e do GeoGebra. Um estudo no 4.º ano de escolaridade
Maria da Graça Pereira, Lurdes Serrazina
29-58
PDF
Aprender a ser Crítico com a Matemática: Índice de Massa Corporal e Promoções
Sónia Abreu, Elsa Fernandes
59-80
PDF
Educar pela probabilidade: um ensaio sobre possíveis educabilidades junto aos pensamentos de Nietzsche e Deleuze
Filipe Fernandes, Roger Miarka
81-102
PDF
Um panorama histórico do ensino de geometria no Brasil: de 1500 até os dias atuais
Marlova Caldatto, Regina Pavanello
103-128
PDF
O trabalho de projeto em Matemática: questionando a realidade num 3.º ano de escolaridade
Joana Conceição, Margarida Rodrigues
129-152
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão