Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 26 N.º 1 (2017)
Vol. 26 N.º 1 (2017)
Publicado:
2017-06-30
Editorial
Editorial
Hélia Oliveira, Fátima Mendes, Rosa Tomás Ferreira
1-3
PDF
Artigos
Etnomatemática: as experiências relatadas e a matemática usada por estudantes universitários num curso de vestuário e design
Shelly Sheats Harkness, Lori A. Cargile, Regina Truhart
5-24
PDF (English)
A compreensão de alunos de 12.º ano dos conceitos de limite e continuidade de uma função
Luis Fabián Gutiérrez-Fallas, Ana Henriques
25-49
PDF
Formação inicial de professores de Matemática: o estágio supervisionado como espaço de organização da atividade pedagógica
Maria Marta da Silva, Wellington Cedro
51-70
PDF
Las posibilidades curriculares de la interpolación/extrapolación gráfica en Bachillerato
Ainhoa Berciano, Tomás Ortega del Rincón, Milagros Puerta Rebuel
71-92
PDF (Español)
As aprendizagens geradas num grupo colaborativo de professores durante um estudo sobre modelagem matemática na Educação Estatística
Luzinete Mendonça, Celi Lopes
93-117
PDF
Método sentido de número: intervenção nas competências numéricas iniciais de crianças do 1.º ano de escolaridade
Lília Marcelino, Ricardo Teixeira, Joana Rato
119-144
PDF
Análise de vídeos de aula na promoção de reflexões sobre o ensino exploratório de Estatística em uma comunidade de professores
Everton Estevam, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino, Hélia Oliveira
145-169
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão