Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 26 N.º 2 (2017)
Vol. 26 N.º 2 (2017)
Estudos de Aula em Matemática
Publicado:
2017-12-30
Editorial
Editorial
João Pedro da Ponte, Toshiakira Fujii
1-3
PDF
Artigos
Promover o ensino da matemática e o desenvolvimento profissional do professor através do estudo de aula paralelo
Xue Han, Rongjin Huang
5-18
PDF (English)
Estudo de aula informado pela teoria como investigação baseada na prática: identificando o que é crítico para a aprendizagem dos números negativos de alunos dos 2.º e 3.º anos
Ulla Runesson Kempe, Anna Lövström
19-42
PDF (English)
Dinâmicas de aprendizagem de professores de Matemática no diagnóstico dos conhecimentos dos alunos num estudo de aula
Marisa Quaresma, João Pedro da Ponte
43-68
PDF
Práctica y reflexión de profesores de matemáticas chilenos bajo la perspectiva del estudio de clases
Elisabeth Ramos-Rodríguez, Pablo Flores Martínez, João Pedro da Ponte
69-97
PDF (Español)
Analisando a aprendizagem do professor num estudo de aula: conhecimento matemático para ensinar e níveis de atividade do professor
Aoibhinn Ni Shuilleabhain, Stéphane Clivaz
99-125
PDF (English)
Utilizando o estudo de aula em matemática para desenvolver as práticas dos professores do 1.º ciclo: um estudo de caso
Valérie Batteau
127-157
PDF (English)
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão