Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Artigos no Prelo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 31 N.º 1 (2022)
Vol. 31 N.º 1 (2022)
Publicado:
2022-06-30
Editorial
Quadrante: 30 anos a celebrar a diversidade da investigação em educação matemática
Hélia Oliveira, Rosa Tomás Ferreira, Hélia Jacinto
1-6
PDF
Artigos
Aspectos da prática de uma comunidade de professoras de matemática e o desenvolvimento da agência profissional
Laís Maria Oliveira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
7-27
PDF
A capacidade de noticing do pensamento algébrico dos alunos: um estudo na formação inicial
Joana Cabral, Fátima Mendes, Hélia Oliveira
28-53
PDF
Práticas de letramento docente e constituição identitária de professoras(es) que ensinam Matemática
Neomar Lacerda da Silva, Andréia Maria Pereira de Oliveira
54-73
PDF
Experiencia de enseñanza de resolución de problemas de producto cartesiano con un estudiante con autismo
Irene Polo-Blanco, Alicia Bruno, Steven Van Vaerenbergh
74-91
PDF (Español)
Congruência semântica: um fenômeno semiótico e cognitivo a ser levado em conta na aprendizagem matemática
Méricles Thadeu Moretti, Celia Finck Brandt, Saddo Ag Almouloud
92-112
PDF
Quando o “bem simples” é significar a multiplicação de matrizes: um vídeo produzido por estudantes
Marcelo Souza
113-134
PDF
Idioma
English
Português
Indexadores e bases de dados
Index Copernicus
Sherpa Romeo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão