Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Artigos no Prelo
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  • Notícias
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 13 N.º 1 (2004)

Vol. 13 N.º 1 (2004)

Formação inicial de professores de Matemática

Publicado: 2004-06-30

Editorial

  • Editorial

    Lurdes Serrazina, Hélia Oliveira
    1-3
    • PDF

Artigos

  • Concepções, práticas e reflexão de futuros professores do 1º ciclo do ensino básico sobre o ensino da Matemática

    Ana Fidalgo, João Pedro da Ponte
    5-29
    • PDF
  • A reflexão sobre as práticas de ensino da Matemática de três futuras professoras do 1º ciclo do ensino básico

    Catarina Delgado, João Pedro da Ponte
    31-61
    • PDF
  • O uso de portfolios na formação inicial de professores de matemática

    Cristina Martins
    63-89
    • PDF
  • Dificuldades de professores estagiários de Matemática e sua relação com a formação inicial

    Manuela Valentina Sousa, José António Fernandes
    91-113
    • PDF
  • Percursos de identidade do professor de Matemática em início de carreira: O contributo da formação inicial

    Hélia Oliveira
    115-145
    • PDF

Números temáticos da Quadrante

  • Próximos números temáticos

    Lurdes Serrazina
    147-148
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Indexadores e bases de dados

Latindex

Index Copernicus

Sherpa Romeo

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

A Quadrante é publicada pela APM - Associação de Professores de Matemática, Portugal
ISSN: 2183-2838 (Online) 

A versão impressa foi descontinuada em 2019.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.